//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Obrigado

Obrigado Deus, por ter feito dessa a melhor viagem da minha vida.

Aprendi muito esse último mês, mais do que pudesse imaginar ser capaz. Aprendi muito de Inglês; Espanhol. Muito sobre as pessoas; amizades; convivências. Mas o mais importante, aprendi muito sobre Mim.

Acho que descobri mais coisas sobre a minha vida do que em anos de terapia , aprendi que eu sou desse jeito, que nada vai mudar. Sou um louco; piadista; cantor; psicólogo; amigo; conselheiro; ouvinte e sincero...

Saí de São Paulo deixando muita coisa no ar, muitas palavras a serem ditas, muitas magoas não choradas, muitos erros e muitos acertos. Joguei tudo pro alto e corri ao incerto... temi, chorei escondido, gritei. Mas ai, ai tudo melhorou... Pessoas especiais chegaram, e continuaram.

Aprendi que conviver 24 horas por dia, faz das pessoas estranhas a intimas em pouquíssimo tempo.

Aprendi que quando longe, os iguais são família.

Aprendi que quando da merda, nós tentamos limpar.

Aprendi que se não der, nunca é tarde pra recomeçar.

Aprendi a ser eu

Aprendi a ser tu

Aprendi a ser Nós

Aprendi a Ser.

Obrigado à todos que me apoiaram, mas um muito obrigado pela amizade sincera de Ana, Lu, Nat, Jé, Rodolfo, Felipe, Chileno, Jasmin, Tanny, Murilo, Gustavo, Bruno, Carlos, e etc...

Link Reduzido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário